E já lá vão 54.
Sobre o jogo: não foi mau. Fizemos boas jogadas de ataque e houve empenho, vontade de ganhar e solidariedade. Mas..tacticamente não estivemos bem.
Existiu muita ansiedade na procura do golo, cruzamentos mal feitos e muitas oportunidades desperdiçadas.
O Hulk lesionou-se (pelo que parece não foi nada de grave), mas isso levou com que jogássemos com um ponta de lança de raiz.
Mesmo quando falta o Incrível ninguém se pode esquecer do Bandido, que foi o homem do jogo e autor dos dois golos.
22 remates, 7 á baliza, 2 golos.
Notas individuais:
James - Fez um belo jogo, marcou dois bons golos e criou várias jogadas para os outros. Jogou durante algum tempo na ala mas joga muito mais a 10, descaído e a fletir.
Álvaro Pereira - Fez um bom jogo. Ironicamente, fez o trabalho dele e do Cristian durante o jogo quase todo. Os cruzamentos andam a precisar de treino. Na parte final do jogo até criou, algumas vezes, jogadas muito perto da área adversária (que causaram perdas de bola).
Fernando - Mais uma grande jogo. O polvo do costume. Nem é preciso dizer mais nada.
Defour - Passou o jogo a correr para fazer pressão, recuperou bolas e foi o construtor do nosso ataque. Esteve bem e muito seguro.
Iturbe - Anda com fome de bola. Falhou passes, fez muitas vezes más opções e esteve nervoso. Mas é craque e tem potencial para se tornar algo de extraordinário e está no clube certo para isso acontecer. O amarelo que levou foi ridículo.
Ficam os 3 pontos e boas exibições do James, Fernando, Alvaro e Defour. Vamos continuar a lutar pela reconquista do 1º lugar.
- por Miguel Soares
Manteram-se...? Ai ai este português...
ResponderExcluirEssas descrições podiam ser maiores... :) e menos clubísticas!
Bom dia,
ResponderExcluirGostaria de lhe propor uma troca de links entre os nossos blogs. Em caso de aceitar, avise-me por e-mail ou comentário.
Ao dispor.
Perspectiva Desportiva (http://perspectivadesportiva.blogspot.com)