Na falta de esperança para acreditar na passagem do Futebol Clube do Porto, fico à espera de uma exibição digna do nosso clube.
Espero:
- Uma exibição minimamente à altura dos pergaminhos internacionais do nosso clube;
- Um jogar bem que marque posição e que demonstre ao nosso rival interno (vem de 2 derrotas consecutivas…) que estamos prontos para reassumir o nosso lugar natural na classificação;
- Uma partida que demonstre categoricamente que o valor como colectivo e sob a liderança de um treinador contestado é um valor elevado e capaz de fazer algo de bom com o que resta da época.
No fundo, só quero que se demonstre que não existe apenas vida nesta equipa azul-e-branca, mas que se demonstre que existe MUITA vida e que o rigor, competência, ambição e paixão continuam a ser parte integrante do FCP.
O onze:
Hélton,
Sapunaru, Maicon e Rolando, Alex Sandro
Fernando, Lucho e Moutinho
Varela, James e Hulk
caríssimas(os),
ResponderExcluirnão acredito que haja um só portista feliz, hoje.
é verdade que o resultado peca por excesso - três golos sofridos nos quinze minutos finais e com menos um jogador em campo durante os noventa (Varela desde o início e até à sua substituição; Rolando pela inusitada expulsão).
mas ainda não me convenci desta eliminação ante uma equipa que considero estar ao nosso alcance - e com todas as vedetas que enriquecem o seu plantel e as £ibras que por lá se jorram.
por último e não menos importante, o meu sentido muito obrigado! à fantástica e entusiástica massa adepta deste enorme clube que é o FC Porto e que se fez sentir durante todo o encontro.
vocês foram inexcedíveis, car@go!
somos Porto!, car@go!
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!
saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todos vós! ;)
Miguel | Tomo II