Antevisão: Manchester City vs FC Porto

Na falta de esperança para acreditar na passagem do Futebol Clube do Porto, fico à espera de uma exibição digna do nosso clube.

Espero:

- Uma exibição minimamente à altura dos pergaminhos internacionais do nosso clube;

- Um jogar bem que marque posição e que demonstre ao nosso rival interno (vem de 2 derrotas consecutivas…) que estamos prontos para reassumir o nosso lugar natural na classificação;

- Uma partida que demonstre categoricamente que o valor como colectivo e sob a liderança de um treinador contestado é um valor elevado e capaz de fazer algo de bom com o que resta da época.

No fundo, só quero que se demonstre que não existe apenas vida nesta equipa azul-e-branca, mas que se demonstre que existe MUITA vida e que o rigor, competência, ambição e paixão continuam a ser parte integrante do FCP.

O onze:
Hélton,
Sapunaru, Maicon e Rolando, Alex Sandro
Fernando, Lucho e Moutinho
Varela, James e Hulk

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. caríssimas(os),

    não acredito que haja um só portista feliz, hoje.
    é verdade que o resultado peca por excesso - três golos sofridos nos quinze minutos finais e com menos um jogador em campo durante os noventa (Varela desde o início e até à sua substituição; Rolando pela inusitada expulsão).
    mas ainda não me convenci desta eliminação ante uma equipa que considero estar ao nosso alcance - e com todas as vedetas que enriquecem o seu plantel e as £ibras que por lá se jorram.

    por último e não menos importante, o meu sentido muito obrigado! à fantástica e entusiástica massa adepta deste enorme clube que é o FC Porto e que se fez sentir durante todo o encontro.
    vocês foram inexcedíveis, car@go!

    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todos vós! ;)

    Miguel | Tomo II

    ResponderExcluir