Relatório de Empréstimos - 25/08/15


Esta semana marcou o início da liga espanhola, que contou com as estreias de Reyes, Ghilas e Andrés Fernandez, pela Real Sociedad, Levante e Granada respetivamente. Os três jogadores atuaram os 90 minutos e aparentemente são opções de primeira linha nos respetivos clubes.
Estreia também para Leandro Silva, Braima Candé e Anderson Dim, que somaram os primeiros minutos na nova temporada. Leandro jogou os 90 minutos mas teve uma péssima estreia no jogo contra o V. Setúbal sendo a Académica goleada em casa, num jogo em que Gonçalo Paciência atuou também os 90 minutos. Braima Candé teve uma estreia hilariante, não se esperando outra coisa de um jogador que passou 1 ano e alguns meses sem 1 único minuto de competição oficial, sendo expulso no seu primeiro jogo. Anderson Dim teve uma estreia discreta no empate do Freamunde com o V.Guimarães B, tendo entrado na segunda parte.
Uma jornada sem destaques em vídeo, já que não houve golos ou assistências. Resta dar uma vista de olhos no relatório e tentar vaticinar quem terá direito a minutos esta época.


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário