Colosso Hertha

Após o tratamento vergonhoso que a imprensa vermelha portuguesa deu ao jogo do nosso FC Porto contra o Arsenal, estou curioso para ver amanhã as capas do jornais.

Títulos como "FC Porto com Hulk contra meio-Arsenal (na antevisão)" ou "Obrigado Fabianski!"foram uma constante no dia de ontem (chamo especial atenção para esta crónica completamente inacreditável).

Uma tentativa clara de desvalorizar a vitória do FC Porto contra um Arsenal, com baixas, é certo, mas que mesmo assim apresentou jogadores como Fabregas, Nasri, Diaby, Clichy, Walcott, Bendtner ou Rosicky. Isto tudo, para além das habituais capas dos jornais no dia seguinte, que preferiram falar do jogo do Maior Clube de Todos os Tempos do Universo e Arredores, contra esse COLOSSO Europeu...Hertha de Berlim!




Esse jogo entre o Maior Clube de Todos os Tempos do Universo e Arredores e esse COLOSSO Europeu Hertha de Berlim, terminou empatado 1-1, com o melhor treinador do universo e arredores (muito melhor que o Mourinho) a trocar um central, Miguel Vítor, por Saviola a 10min do fim! :))))) O Colosso Hertha ainda enviou uma bola ao poste, teve um lance claro de golo anulado pelo líbero do SLB, o árbitro assistente, e o árbitro apitou para o fim do jogo num canto a favor do Hertha!! ahahah




Só quero ver amanhã as capas dos jornais para me rir um bocado depois deste empate com uma equipa que tem 2 vitórias e 18 golos marcados em 22 jogos... :))))

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. o blog e sobre o porto ou sobre o benfica ?

    link deveria ser: antibenfica.blogspot.com?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom quando escreves num post " ahahah" ! (um ahahah de aziado) O que é isso ? e smiles lool

    Quanto ao resto o blog tem uma apresentação bastante apelativa e parabéns aos outros dois que postaram de forma digna.

    ResponderExcluir
  3. Ui, já conseguimos chamar á atenção de adeptos do Maior Clube de Todos os Tempos do Universo e Arredores..será por escrevermos mesmo bem, ou é pelo bonito banner?

    :))

    Vocês tão mal habituados..em Portugal mergulham e os Paixões, Lucílios, Olegários ou Xistras apitam logo.. :))

    ResponderExcluir