Fez-se luz!

Gustavo Colman apontado ao Dragão



Gustavo Colman, médio-ofensivo do Trabzonspor, está na lista de potenciais reforços do FC Porto para a próxima temporada. Aytekin Erayabakan, empresário do argentino, garantiu a O JOGO que os dragões até já se informaram sobre o jogador junto do clube turco. "Houve contactos, já falamos com pessoas ligadas ao FC Porto, mas neste momento não posso revelar muito mais sobre o assunto." Aytekin Erayabakan confessou ainda que Colman "pretende experimentar um campeonato mais competitivo" e que o Trabzonspor admite negociar o jogador por uma "verba a rondar os cinco ou seis milhões de euros".

Gustavo Colman é um médio-ofensivo de 25 anos que joga há duas temporadas no Trabzonspor, a equipa turca onde o FC Porto descobriu Stepanov - curiosamente, ainda há pouco tempo se falou sobre o possível regresso do central sérvio ao clube turco. Apesar de ainda ser relativamente jovem, Colman - conhecido por Colmandante no Trabzonspor - chegou à Europa em 2006 para jogar nos belgas do Germinal Beerschot, de onde se transferiu dois anos depois para a Turquia. Esta época, realizou 30 jogos pelo Trabzonspor, tendo marcado nove golos e somado mais nove assistências, e sendo considerado "um dos melhores estrangeiros" do campeonato turco. Entre as qualidades anunciadas deste "médio box-to-box" estão a "capacidade técnica", o "espírito colectivo", a "facilidade no remate" e a "excelência no passe curto e longo".

Apesar das palavras proferidas pelo empresário sobre o interesse do FC Porto, devidamente acompanhadas por rumores chegados da Turquia, Gustavo Colman dificilmente fará parte do plantel portista para a próxima época, uma vez que as prioridades da SAD no que diz respeito ao reforço da equipa estão neste momento apontadas para outros sectores. No entanto, Colman é um dos muitos jogadores referenciados pelos portistas.

in OJOGO

--------------------------

O Pinto deve andar a ler  o blog..é o mais certo..até os valores para o qual ele está disponível para transferência batem certo com o que coloquei aqui.

Apesar de tudo, este último parágrafo não me caiu lá muito bem..."dificilmente fará parte do plantel" ?! Prioridade é outro sector?! 

Porquê?! Temos um meio-campo assim tão forte?! Não sabia..

Enfim..

Estou a rezar para que esta notícia se concretize!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. realmente... para mim a prioridade deve ser o meio-campo. foi no sector onde estivemos pior

    ResponderExcluir