PORTUGAL 0 x 0 Brasil


E foi assim, o jogo mais esperado da fase de grupos acabou da mesma maneira que começou. Pouco há a dizer sobre esta partida, bastantes mexidas no onze Português e uma exibição apagada na primeira parte em que o Brasil teve oportunidade para se adiantar mas Eduardo esteve bastante seguro na baliza. A exibição ganhou outro brilho após o intervalo e podíamos ter feito o golo, mas que não apareceu, o resultado assemelha-se àquilo que se passou em campo. Há ainda a referir a péssima prestação do árbitro. Em primeiro lugar, ficou um cartão vermelho por mostrar a Juan quando o defesa brasileiro interceptou a bola com o braço numa jogada que deixava Ronaldo isolado, deu apenas o amarelo e a Duda também já que o português protestou a decisão. Já no fim da partida, existem muitas dúvidas quanto a um lance em que Lúcio corta a bola com o braço dentro da área brasileira e que daria penalti.



Bruno Alves: Uma vez mais, sempre seguro lá atrás na dupla com Ricardo Carvalho, uma das melhores duplas de centrais no campeonato do Mundo.

Raúl Meireles: O meio-campo valeu pelo seu todo e não se destacaram individualidades, apenas uma grande oportunidade (imagem acima) que foi desperdiçada pelo médio portista e que poderia ter dado a vitória Portuguesa.

Agora, há que esperar para conhecer o adversário, Espanha é claramente de evitar mas temos de estar preparados para qualquer adversário.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário