O João "Poder ser" e os outros todos também



Boas amigos Portistas, o meu nome é Guilherme e este é o primeiro post que faço aqui no Mistica do Dragão! Antes de mais quero saudar-vos a todos pelo Portismo que nos une!!

Agora em relação ao tópico:

Como foi mencionado noutro post já aqui feito, e continuando a saga da época anterior, o Orelhas lá conseguiu novamente colocar um dos árbitros que lhe "dão garantias" num jogo de elevada importância e cujo resultado pode, sem dúvida, condicionar a abertura da época (especialmente para o Benfica, que como sabemos vive da euforia que a equipa gera nos seus adeptos).

Não nos podemos deixar, no entanto, iludir, pois este não é o único vassalo do Orelhas. Há mais, e cabe-nos a nós detectar estas vergonhosas aberrações.

Ao percorrer os meandros do YouTube descobrimos esta pérola da vigarice que foi a última época, onde podemos observar uma arbitragem típica de um jogo do Benfica.


Quem viu regularmente os jogos do Benfica na última época pode facilmente reconhecer o padrão de arbitragem tendenciosa, que premeia os jogadores deste mesmo clube com uma impunidade inacreditável e vergonhosa, ao mesmo tempo que os felicita com livres inexistentes, maioritariamente laterais e perto da área, resultantes de simulações ridículas e muitas vezes nem isso, bastando um pequeno encosto para ser sempre assinalada falta, tendo estas situações especial ênfase em períodos finais de partidas encravadas (os clássicos 20 minutos finais de inclinação de campo), ou a partir do primeiro golo, de modo a chegar à goleada.

Preparem-se amigos Portistas, pois o conteúdo desse vídeo é o que nos espera, não só na Supertaça, mas durante todo o ano.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

4 comentários

  1. Belo apontamento, caros amigos.
    Está aqui um óptimo exemplo de imparcialidade e de seriedade.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente até perdi a vontade de ver o jogo quando soube quem era o arbitro e agora a recordar estas "imparcialidades" ui ui...

    Diga-se que o slb nem este jogo devia ter feito, pois ganhou 1-0 ao nacional na fase de grupos e se não fosse TAMBÉM ajudado, empatava no minimo e ja nem passava...

    ResponderExcluir
  3. Mas vejam o vídeo, a sério. É uma pérola.

    ResponderExcluir
  4. Mal vão os nossos jogadores, se não souberem reagir a estas adversidades!

    Sempre foi assim!!!

    ResponderExcluir