E disfarçar, não?


O ditado é antigo mas ás vezes faz muito sentido: mais vale prevenir que remediar!

Já imaginaram que o FC Porto e o Braga ganhavam os seus jogos, e o derby da 2º Circular terminava empatado?!

Não pode ser!

Vítor Pereira ouviu com muita atenção o Comunicado do Benfica e rapidamente tratou do assunto!

Já por isso é que nesta jornada vamos ter:

- BRUNO PAIXÃO no Nacional - FC Porto;

- CARLOS XISTRA no Benfica - Sporting;

- JOÃO "o João pode ser" FERREIRA no Paços - SC Braga.

Podiam tentar disfarçar pelo menos, não?!


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. Eu vou dizer como máximo de sinceridade possível,a sério:

    Bruno Paixão?!

    MEDO,MUITO MEDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu...

    vou cometer aqui uma confidência!

    Como adepto pagante e não de colarinho, estou a ficar farto destas artimanhas que só destroem o nosso futebol (apesar de só me preocupar com um)!

    Como já o comuniquei por escrito às entidades que deveriam ter por obrigação elevar o futebol em Portugal, dou como limite esta época, para que as coisas fiquem limpas de uma vez por todas!

    Caso contrário, facilmente me reconhecerão quando decidir pendurar as chuteiras!

    Estou hesitante entre:

    1 - Simplesmente foder as bentas ao Bruno Paixão

    2 - Apertar o pescoço ao pode ser oJoão

    3 - Dar um valente cachaço e colocar-lhe os dedos no cú ao José Ramalho (mas de maneira a ele poder continuar o jogo e a não poder invocar que não tinha condições psicológicas para poder prosseguir o jogo)!!!

    Agradeço conselhos!

    ResponderExcluir