Força Dr.Pôncio Monteiro

Decidi, enviar aqui a minha mensagem de força , e energias positivas para o Dr. Pôncio Monteiro, uma das pessoas, que depois de Pinto de Costa, merece uma estátua no nosso Estádio do Dragão.


Muito me ri, muito citei este grande Portista!
Ele que defende tão bem e com tanta classe o nosso F.C.PORTO.

Recupere Dr.Pôncio!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. Um dos raríssimos homens com a capacidade de usar da ironia e sagacidade e da sua vasta prosa para defender a sua "dama" sem perder a compostura e sempre digno e com respeito pelos "adversários" do momento.

    Foi talvez por ser tão capaz dessa defesa de honra que faz(ia) nos vários programas dos vários canais por onde passou que "amealhou" tantos amigos e inimigos, ao jeito de Pinto da Costa.
    Nós (Portistas) adoramos esta maneira de dar respostas, com ironia, e até com algum gozo, e os outros (maioritariamente os vermelhos) ficam todos mordidos mas ninguém lhe fica(va) indiferente.
    Marcou o panorama televisivo na área dos programas de debate futebolístico de uma forma indelével e será sempre, para mim como certamente para muita gente, um ícone da defesa e do verdadeiro "espírito de combate" pelo FC Porto.
    Deu muito dele em prol do clube, tanto a nível de apoio como da defesa do mesmo prejudicando muitas vezes a sua vida pessoal.
    Sendo que ele nunca via isso dessa forma e fazia o que fazia sempre com o maior gosto por estar de uma maneira ou de outra a ajudar o seu clube de coração.
    Nunca será esquecido.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, com toda a tua descrição Nelson, esperar agora que tudo lhe corra do melhor possível.

    ResponderExcluir
  3. Que a alma do dragão lhe dê força para atravessar mais esta batalha.

    Força Pôncio!

    ResponderExcluir