Morreu um dos nossos



21/12/2010
Faleceu Pôncio Monteiro

Pôncio Monteiro, que integrava o Conselho Superior do FC Porto e ocupou, durante anos, cargos de dirigente do clube, faleceu esta terça-feira, vítima de AVC. O corpo de Pôncio Monteiro estará em câmara ardente a partir das 16h30, na Igrejas das Carmelitas, na Foz.

O FC Porto associa-se à família de Pôncio Monteiro neste momento de dor, a quem apresenta as mais sentidas condolências.


Fonte: FC Porto

Ilustre portista, faleceu esta terça-feira após 70 anos de uma vida cheia de azul. Se até ontem o Futebol Clube do Porto era notícia pela ausência de derrotas hoje é notícia por esta enorme perda.

Recordemos aqui esta figura emblemática, que sempre defendeu o seu clube com unhas e dentes, contratudo e contra todos. Um verdadeiro Homem do Norte.



A equipa deste espaço envia sentidas condolências à família e amigos.
Vá lá que o Ceú é AZUL...

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

5 comentários

  1. Engraçado como apesar do seu Portismo, tantos adversários simpatizavam com este grande senhor.

    Fazem falta mais como ele...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vá lá que o Ceú é AZUL... E va lá que uma cunha lá em cima vale mais que uma cá em baixo ! Se é que me entendem ...

    No ano passado não conseguimos cumprir a promessa ao José Maria Pedroto ... Este ano digo que o Sr. Dr. Pôncio Monteiro leva a liga europa e o Mister Pedroto leva o titulo !

    R.I.P. Dr.Pôncio Monteiro... Oxalá hajam mais como tu !

    ResponderExcluir
  4. só é pena a falta de humanismo e de nível de certas ditas "pessoas" simpatizantes, por estupidez em demasia, de um certo clube nosso rival que vieram em alguns blogues tais como este:

    http://oantitripa.blogspot.com/2010/12/o-poncio-entao-tchau.html

    falar, não digo falar, digo antes 'vomitar' através de palavras textos que mostram muita falta de respeito, não por um homem que foi um grande adepto do FCP, mas sim por um ser humano, pelo que é uma incrível insanidade mental o que é publicado neste e outros blogues sendo os seus protagonistas pessoas de muito baixo nível e inconscientes na nossa sociedade...uma vergonha...

    ResponderExcluir