É este o James que não tem sido convocado?


Cumprimos o objectivo esta noite, no Dragão, frente ao Juventude de Évora. Era jogo de Taça e, como já sabemos, estas equipas são sempre bastante perigosas e qualquer descuido pode custar a eliminação.

O Porto não facilitou, entrou com algumas alterações num onze que contou com as quase estreias James Rodríguez, Pawel Kieszek e Sereno a titulares.

Com os níveis de concentração altos, conseguimos um resultado confortável e a vitória nunca esteve em risco. Conseguimos ainda gerir o esforço de alguns jogadores como Hulk ou Falcao, e isso era o mais importante. Estamos no quartos-de-final.

NOTAS INDIVIDUAIS

João Moutinho: Finalmente um golo! Que seja o primeiro de muitos de Dragão ao peito. Destaque também para a jogada que lhe deu o golo, digno de um Barcelona!

James Rodríguez: Craque! Gestos técnicos muito bons que deixaram os adeptos com água na boca. Merecia ter marcado um golo, até teve oportunidade, mas não conseguiu. Foi pena, mas estou certo que a continuar assim o golo chegará. Não se percebe muito bem como tem andado tão longe das primeiras escolhas de Villas Boas, até porque Rodríguez tem tido muitas oportunidades..desperdiçadas.

Walter: Eu sei que aquela é a morfologia normal dele, mas...tem de emagrecer!!! Só assim conseguirá entrar no ritmo de jogo da equipa e do futebol europeu. Tinhamos avisado que este jogador seria um grande desafio para o FC Porto, e parece que se confirma...

Castro, Rúben Micael e Ukra: Nota-se que este trio está em baixo de forma. Contudo, todos eles já mostraram qualidade, mas precisam de melhorar para serem olhados como opções mais fiáveis...

NOTA: Estas opiniões são baseadas principalmente na segunda parte, pois nenhum dos nossos colaboradores conseguiu ver o jogo integralmente.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. Foi um bom jogo, dominámos do início ao fim e deu para ver James Rodríguez a brilhar!
    Também João Moutinho esteve muito bem e marcou pela primeira vez de Dragão ao peito.

    Há que dar os parabéns a toda a instituição, estamos a fazer uma magnífica época e prova disso é o novo registo: 34 jogos sem perder.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. excelente jogo de Moutinho e uma exibiçao de James de deixar agua no boca! Queremos ver mais!
    Agora e vencer os próximos jogos e passar o Natal invictos.

    http://eternomagnifico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. foi um bom jogo que foi marcado pelo primeiro golo do moutinho... deus queira que isto continue, porque e um orgulho para mim e para os outros adeptos...

    ResponderExcluir