Então, João...?

Há pouco mais de uma hora, o director de comunicação do Benfica, João Gabriel, veio a público pedir que o Porto faça uma conferência de imprensa para falar sobre presumíveis erros de arbitragem no Porto x Sporting de ontem à noite.

Nem vou discutir se o enorme número de 2(!) lances discutíveis são falta ou deixam de ser, porque sinceramente desinteresso-me totalmente da questão, mas há nesta comunicação um tão inacreditável tiro no pé, que a única coisa que me apeteceria dizer seria: "João, és tão burro..."

Ora vejamos, o Porto nunca fez uma conferência de imprensa para criticar uma arbitragem. O Porto fez uma conferência de imprensa para criticar a nota dada por um observador, o que vai uma grande diferença. Portanto, a menos que o observador agora dê uma nota igualmente obscena, o Porto só seria incoerente caso não comentasse essa mesma nota.

Agora, vamos pensar qual é que foi o clube que esta época fez uma conferência de imprensa para dizer mal de uma arbitragem... ah, pois é... foi o Benfica. E quando é que o mesmo Benfica fez uma conferência para criticar uma arbitragem como, sei lá, a do último clássico na Luz...? Pois, nunca...

Já agora, nessa dita conferência de imprensa, a direcção do Benfica formalizou uma série de ameaças que resultaram em... nada. Alguma palavra sobre esse assunto? Pois claro que não.

Então, João...?



p.s. Não sei porquê, sempre que vejo este rapaz falar lembro-me deste sublime momento de fair-play e transparência.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

5 comentários

  1. É que ainda por cima só o Lampião Coroado é que diz que é penalty..

    http://www.ojogo.pt/27-108/artigo923277.asp

    ResponderExcluir
  2. PIOR DO QUE ISSO :

    http://www.ojogo.pt/27-109/Artigo923430.asp

    " O castigo de onze dias de suspensão e sete mil e quinhentos euros de multa aplicado a Jorge Jesus pela Comissão Disciplinar da Liga na sequência dos acontecimentos no final do Benfica-Nacional --> CONTRARIOU <--- as conclusões e a proposta de pena constantes do relatório da instrutora responsável pela condução do processo e a que O JOGO teve acesso. "

    O que se anda a passar neste país ??

    ResponderExcluir
  3. O papagaio verde com bico encarnado, tem de mostrar serviço e fazer-se muito bravo, caso contrário não durava 6 meses...

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Caríssimos,

    a minha mais forte convicção para o encontro de logo é que os "Coentros e os rabanetes não se sentarão à mesa do rei" - que é como quem "escreve": não haverá espaço para abébias, pelo que aposto num novo apagão ;)

    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

    Miguel | Tomo I

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos, este bicho para os amigos é tratado por GABI.

    Abraço a todos os PORTISTAS

    ResponderExcluir