Mais um dia de vida azul...



Juniores - Futebol - O mesmo destino...

O Futebol Clube do Porto conquistou o 20º título de campeão nacional de juniores. A duas jornadas do fim venceu na casa da Naval por 0-3. A duas jornadas do fim o 2º classificado, Sporting já não nos consegue alcançar. Tal como a equipa sénior, temos a melhor defesa e melhor ataque. 

Alguns dos jogadores que compõem esta equipa são de uma geração azul-e-branca (de 1992) que conquistou sempre títulos nacionais ao longo do seu percurso na formação: iniciados, juvenis e juniores. Haja qualidade e espírito de sacrifício para um dia alguns destes atletas se tornarem campeões nos seniores.

Parabéns a Rui Gomes treinador desta equipa e ao treinador adjunto... Paulinho Santos. 


Com Pinto da Costa no Dragão Caixa, o Porto venceu esta noite o Benfica por 28-18. Contas simples, o 1º classificado recebeu o 2º classificado e venceu. Neste momento lideramos com 4 pontos de vantagem. Melhor ataque….melhor defesa… Destaque do dia: Hugo Laurentino, como disse o comentador do jogo “trancou a porta da baliza e deitou fora a chave”.



Jogaremos o 1º jogo do playoff das meias finais contra o Vitória de Guimarães esta sexta-feira às 21h00 (Dragão Caixa). Na outra meia final o Benfica defronta a Académica. 

Prevê-se uma final Porto vs Benfica, mas... Guimarães eliminou Benfica da Taça de Portugal, Académica eliminou o Porto. 

Depois de andar algumas jornadas a “patinar” sobre o prejuízo a nossa equipa conseguiu recuperar o seu lugar e neste momento é líder porque tem vantagem nos confrontos directos contra o 2º classificado o Benfica. Faltam 5 jornadas para o fim e a margem de erro é zero. 

Entre Porto e Benfica pode bastar não ganhar um dos jogos para perder o título, caso ninguém perca pontos...a festa é azul.

Como habitual estamos presentes na fase final da Liga Europeia. Jogaremos contra o Barcelona no dia 19 de Maio.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário