Imagens do 1º teste em Marienfeld

EQUIPA DO FC PORTO:

1ª parte: Beto; Sapunaru, Rolando, Tiago Ferreira e David; Souza, Castro e James Rodríguez; Djalma, Kléber e Varela.

2ª parte: Bracali; Sereno, Maicon, Otamendi e David Addy; João Moutinho, Rúben Micael e Kelvin; Hulk, Walter e Christian Atsu.

Golos: Kléber (28), Djalma (37), Hulk (49, g.p., 59, 82), Rúben Micael (63), Walter (66, 75, 88) e Maicon (79); Wieckowicz (72). 




 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. Como a maior parte dos adeptos portistas não vi o jogo ... Infelizmente a mediocridade dos segundos e terceiros lugares tem mais importância para a CS portuguesa do que acompanhar a preparação da nova época do actual campeão nacional e europeu, e finalista da supertaça europeia !!!

    Quando vi o resultado e o resumo pensei: "Se sem Falcao, Guarin e Palito estamos a jogar com tanta fluidez e tão bem já nem estou preocupado com saídas!"

    Até sei que são quase amadores os homens do FC Gutersloh mas deu gosto ver a repetição das jogadas e dos golos. Boa exibição mesmo!

    p.s: O 5lb dá 9-1 a amadores, nós damos 10-1 a um clube da 6ª divisão alemã... eheheh

    ResponderExcluir
  2. Este jogo sinceramente diz me mto pouco!Terá sido melhor treino para retirar ilações o jogo contra o Tourizense do que este.
    Não é o objectivo ganhar jogos na pré epoca mas criar rotinas e coesão.
    O resultado tem o valor que se lhe keira dar e para mim é secundário.
    Quero é ganhar qd começar a sério

    ResponderExcluir
  3. Lá está, a qualidade do plantel não me preocupa minimamente. O ano passado já era fortíssimo, tanto ao nível do 11 como dos suplentes, e este ano parece ainda mais forte.

    Acho que não são os charters de jogadores que chegam diariamente à 2ª circular que vão mudar a superioridade de uma equipa que vai para o 3º ano a jogar em conjunto.

    O pior mesmo é a janela de transferências que não fecha, a Colômbia que se arrisca a ganhar a Copa América e o Porto que joga com o Barça 4 dias antes do fecho do mercado... medo...

    ResponderExcluir