Dia 1 de "FC Porto" Canal


É hoje que a marca FC Porto entre na programação do Porto Canal. Sob o lema "Um Clube, uma Região, uma Televisão", a estreia contará com a presença do NGP, Jorge Nuno Pinto da Costa.

Segundo o que foi possível apurar, nesta primeira emissão serão passadas imagens exclusivas - dentro do balneário - dos festejos do título da época passada, conquistado em pleno Estádio da Luz.

Programação


FLASH PORTO De segunda a domingo,às 21h45 com repetição às 23h15 

Não se percebe muito bem o que vai ser isto..talvez um "noticiário" sobre o FC Porto ..? Será..?

SOMOS PORTOSegundas-feiras, das 22h às 23h, com comentários de Pedro Madeira Froufe e Rita Moreira

Apesar de não fazer ideia quem são os dois comentadores residentes deste último programa, a única coisa que espero é que quem tiver tempo de antena, tenha também o mínimo de bom-senso nos comentários, de forma a não caír no ridículo, tal como acontece diariamente na BenficaTV.

Isso era o pior que podia acontecer..




O clube no canal

- Emissões especiais antes e depois dos jogos de futebol
- Directo das conferências de Imprensa do treinador
- Transmissão dos jogos das modalidades


Estes três pontos parecem-me muito positivos. Era algo que faltava, e que poderá ser complementado por outros espaços que o clube possa utilizar como defesa/resposta a todas as mentiras que a Comunicação Social escreve, dia sim-dia sim.

Para finalizar, deixo uma sugestão. Puxando um pouco a brasa à minha sardinha, penso que seria interessante a criação de um espaço semanal, com a presença de um convidado "famoso" e um Blogger Portista. 


Seria a melhor forma de dar voz a esta grande comunidade, e de reconhecer o esforço de muitos, que como eu, sacrificam grande parte do seu tempo em prol desta paixão.

O dia 1 de Agosto pode significar uma mudança de rumo na nossa Comunicação. Esperemos que sim!



 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário