A tua oportunidade de ir ao Mónaco!

Há uns meses, fomos contactados por um portista chamado Carlos Mouta que nos disse que ele e mais uns amigos iam ver a Supertaça Europeia ao Mónaco...de carro.

Pois bem. O nosso apoio foi total, e dentro em breve (mais próximo do jogo) vamos fazer a cobertura desta viagem.

Para já, o problema é outro. Inicialmente, estavam reunidos 5 amigos para esta aventura..mas, entretanto, dois deles desistiram. Aqui pode estar a TUA oportunidade de ires assistir "in-loco" à Supertaça Europeia.

Dou a palavra ao Carlos:


" Tal como o André referiu, neste momento deparámo-nos com esse pequeno problema. Inicialmente, procuramos tentar convencer amigos ou conhecidos a acompanhar-nos. Infelizmente, ninguém se mostrou receptivo, de modo a que estamos abertos a "abrir" o nosso carro para dois portistas desconhecidos. Lá no fundo, somos todos um família!

Temos 5 bilhetes, a 30 euros cada, e não queremos perder a oportunidade de realizar esta grande aventura..o problema é que para isso temos de ir 5, derivado aos custos.

A viagem passa por sair do Porto no dia 25, pernoitar nesse mesmo dia (tarde/noite) em Toulouse, e sair no dia 26 de manhã para o Mónaco. A viagem contrária seria igual.

Resumidamente:


Trajecto: http://bit.ly/nlZbbP
Carro: Fiat Gran Punto 1.2 Gasolina

Para mais informações, por favor contactar:


Nome: Carlos Mouta
Contacto: 932954017
MSN: mouta@live.com.pt
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Aventura-M%C3%B3naco-2011/176028639116915

SOMOS PORTO! "

Cheguem-se à frente! É uma oportunidade única!


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários