Notícias do dia no mundo azul-e-branco

Djalma com os dias contados (O'Jogo) - Vai a caminho da CAN. Jogador com qualidade mas tem e terá dificuldades em impôr-se no FC Porto. Acredito que se valorize muito nesta competição...

Danilo: "Vejo todos os jogos para não chegar perdido" (O'Jogo) - Profissionalismo e dedicação mesmo antes de vestir a camisola é sempre bem-vindo.

Sindicato dos Jornalistas repudia agressão a repórter da TVI no "Dragão" (Jornal de Notícias) - Já podia ter repudiado hà muito o rigor e a competência profissional desse mesmo jornalista. 

FC Porto: Modalidades amadoras com salários em atraso (Diário de Notícias) - Vindo do orgão de comunicação social que vem, coloco em causa a veracidade desta notícia...

Vítor Baía: «O FC Porto é hoje o clube mais bem organizado do futebol português e possui, sem dúvida, a melhor equipa» (Sapo Desporto) - Olhó Sr. Baía, por onde tem andado? Bem aparecido.

Zenit sem Kerzhakov frente ao FC Porto‎ (Sapo Desporto) - Faltam poucos dias para o Futebol Clube do Porto procurar, com rigor, competência, ambição e paixão, chegar aos oitavos-de-final da competição europeia mais importante.

À conversa com Paulo Futre: “Pinto da Costa foi o meu pai desportivo” (Nordeste desportivo) - "Sócio" ainda bem que sabes.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário