Por fim, algum futebol...
























A expectativa para este jogo era grande, e não, não era porque em causa estava um apuramento para a meia-final da Taça da Liga, era sim porque haviam dois reforços para se estrear: Lucho e Janko.

Por ironia do destino, para além de serem titulares, foram os autores dos golos que garantiram a vitória, esta noite, sobre o Setúbal por 2-0. O primeiro foi um golaço de El Comandante, de primeira e de pé esquerdo, na gaveta! Que regresso fantástico! Só por este momento deve ter valido bem a pena o dinheiro gasto no bilhete para todos aqueles que se deslocaram até ao Dragão num frio fim de tarde. Como dizia Freitas Lobo no decorrer do jogo, Lucho parece que nunca saiu do Porto :)

O Setúbal ainda chegou a ter uma ou duas oportunidades para empatar a partida, porém, já na segunda parte, havíamos de chegar ao golo da tranquilidade através de um golo de Janko, o ponta de lança austríaco, contratado em Janeiro, depois de uma bela jogada de toda a equipa.

Não há muito mais a acrescentar. Foi um jogo de sentido único, em que finalmente se viu algumas jogadas dignas de registo, viu-se um belo entendimento de Lucho com os companheiros (sobretudo com Moutinho), viu-se um óptima partida de Danilo a defesa direito e viu-se uma boa exibição com uma equipa remendada. Estou ansioso para ver do que este Porto é capaz quando estiver na máxima força!

Destaque ainda para o facto de termos de ir ao galinheiro na meia-final e, para a vitória no Hóquei Patins por 6-5 contra os vermelhos.


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário