Já não era sem tempo


" João Gobern ‘dispensado’ da RTP

João Gobern, comentador da RTP, foi dispensado pela direcção de informação da RTP, depois de no sábado, no programa Zona Mista, da RTP Informação, as câmaras o terem captado a festejar o segundo golo do Benfica frente ao Sporting de Braga.




Gobern e a RTP tinham um acordo de colaboração, pelo que não existia necessidade de rescindir o contrato (o jornalista tem um vinculo contratual mas com a RDP, onde faz o programa Hotel Babilónia, com Pedro Rolo Duarte) que agora chega ao fim.


Gobern colocou o seu lugar de comentador em ‘Zona Mista' à disposição da direcção de informação da RTP no domingo, menos de 24 horas após a emissão do programa. Hoje recebeu uma resposta por parte da direcção de informação estação pública, que considera que não estão reunidas as condições para o comentador continuar no programa.


Contactado, João Gobern não fez comentários e remeteu qualquer esclarecimento para a direcção de informação da RTP. O CM contactou Nuno Santos que confirmou o fim da colaboração.
"

Entretanto, Passos Coelho já declarou que a dispensa deste faccioso do canal público é uma boa notícia para a taxa de desemprego Nacional. Isto porque, para o seu lugar podem agora ser contratadas 2 pessoas e assim mantém-se a média... de peso...



 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário