Breve olhar sobre a nova época - Defesa





























Defesa

Começando pela ala direita, que provavelmente sofrerá algumas alterações. Pelas notícias que já circularam, Sapunaru - com apenas 1 ano de contrato restante..-, deverá sair. Danilo será em condições normais o titular, e Miguel Lopes far-lhe-á concorrência directa e..(positivamente) apertada.

Na ala esquerda, tudo depende da continuidade ou não de Álvaro Pereira. Alex Sandro parece seguro, e lutará em quaisquer circunstâncias pela titularidade. Depois do desgaste que ocorreu na época passada entre Álvaro e o treinador, a continuidade afigura-se quanto a mim difícil. A época passada do uruguaio já foi feita "contra a vontade", por isso não acredito muito que continue. Só mesmo se não aparecer uma proposta vantajosa para ele e para o clube...

Emídio Rafael e David Addy serão sempre soluções de recurso, sendo que o português parece-me definitivamente uma carta fora do baralho, até porque infelizmente, pelo que tenho lido, ainda está a recuperar da grave lesão que sofreu em Barcelos..

No centro da defesa, a única dúvida em principio recai sobre Rolando. Tal como Álvaro, foi um jogador que na época passada pareceu "contrariado". Tenho a certeza que se aparecer uma boa proposta, ele sairá. Nesse cenário, para o seu lugar em principio terá de ser contratado alguém. Também aqui, teremos de esperar para ver.

De resto, Otamendi, Maicon e Mangala deverão continuar.

Abdulaye e Sereno não deverão ficar no plantel, sendo que em principio serão ambos emprestados.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. Boas,

    Penso que esqueceste-te de falar do David Bruno, que provavelmente irá jogar a titular na equipa B para começar a treinar para ser uma aposta no futuro.

    Fez uma época extraordinária no Trofense. Tem muita qualidade do "puto".

    Abraços.

    ResponderExcluir