Vergonha!

VERGONHA!!! Não há outra palavra que possa definir o que se passou em Vizela. Depois de todo o choradinho feito por empresários de jogadores menos utilizados bem como dos próprios, Vizela era o sítio para mostrar que realmente mereciam oportunidades. Se num jogo contra uma equipa da distrital que se apresenta com jogadores amadores e alguns com algum peso acima da média os jogadores não mostram algo, então quando vão mostrar?

Iturbe é o caso mais gritante acompanhado de Kléber. Se do primeiro ainda esperávamos muita coisa, para o segundo parece cada vez mais ser o fim de linha. Um avançado com mais de um ano de adaptação que não consegue marcar a uma equipa deste nível, só pode ser realmente fraco ou estar com a cabeça noutro lado.

Mais uma vez Vítor...

Se por vezes sou muito crítico com o nosso treinador, hoje só posso estar solidário. Rodou a equipa, lançou os menos utilizados fazendo adaptações para que todos pudessem estar no relvado. A exibição da equipa é como uma faca espetada à traição. Mais uma vez, é obrigado a puxar as orelhas à equipa publicamente desta vez com razão.

Pode parecer precipitado e injusto crucificar os jogadores num jogo de tão pouca importância mas volto a dizer que se há jogos em que as segundas linhas têm de dizer presente é nestes. Foi uma ode ao disparate e uma total falta de respeito pelos adeptos que se deslocaram a Vizela. Espero que a direcção tome uma atitude e que alguns destes jogadores sigam a sua carreira noutro sítio já em Dezembro...

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário