Antevisão Zenit vs FC Porto


Pessoal hoje já sabemos que não vai ser nada fácil. É um jogo na Rússia, sempre com um frio estranho a dar nas bentas do pessoal e que até vos vai arrefecer as entranhas, mas isto só acontece se vocês deixarem. E vocês não podem deixar, vocês têm de entrar em jogo, com o corpo a "arder", têm de entrar com a chama do Dragão pronta a ser usada.
Meus caros, não vale a pena andar com muito mais contas, ou o que quer que seja, hoje tem de ser para ganhar, aliás, faltam 3 jogos na Champions e são 3 jogos para ganhar.
Certamente alguns de vocês (jogadores) não se lembram da nossa Champions da época 08/09, mas foi algo parecida a este ano e acabamos a fase de grupos com 12 pontos, à frente do Arsenal.
É a esta época onde têm de ir buscar a motivação, até porque ainda há jogadores desse tempo no plantel actual e eles lembram-se certamente.

Agora só vos digo, joguem, joguem bem, esmaguem, mas sobretudo ganhem, porque senão ganham isto vai correr mal, a sério que vai.

"A equipa vai estar à altura do desafio", espero que sim Paulo. Espero que metas os teus pupilos a jogar como ainda não jogaram esta época, a jogar como não jogam há uns tempos, mas lembra-te que no fim é para ganhar.


"A exigência é sempre vencer" , Danilo se vocês sabem isso, espero mesmo que o apliquem mais logo no campo. Porque nós (adeptos) feliz ou infelizmente não exigimos só a vitória, nós exigimos que também joguem bem.

A UEFA fez algo que eu me lembro de ter acontecido pouco ou nunca, pelo menos a nós nunca o fizeram, que foi reduzir o castigo ao Witsel , não sei se terá alguma coisa a ver com patrocinios, ou não, mas que é um caso pouco usual, é.

Hulk, sempre tu Hulk tens alguma coisa a dizer, já sabemos que é um jogo especial, já sabemos que queres marcar, já sabemos que vais ser o nosso terror, mas só te quero dizer, volta...estás perdoado.

 Tendo tudo dito, espero ganhar logo, porque senão lá se vai a nossa Champions e nós sabemos que este ano queremos chegar longe na Champions.

E já agora fica aqui a motivação de um portista muito especial, https://www.facebook.com/photo.php?v=174096682791201&set=vb.562412523799481&type=2&theater

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário