Resumo da Semana #2


Futebol

"Novo Neymar" apontado ao Dragão.
Pessoalmente não gosto do jogador, principalmente quando ele ficaria sem contrato em poucos meses. Se vier, ainda espero que venha alguém mais firmado no futebol. Como o Neilton já temos Kelvin, Ricardo e mesmo o Iturbe que esta emprestado.

Lucho usado para campanha eleitoral no River.
Não há muito que dizer disto, além de muita fumaça e pouco fogo. Oxalá que renovem com o Comandante, porque ainda tem muita lenha para queimar.

Quaresma novamente oferecido.
Gostava imenso da volta de Quaresma, em forma e com a cabeça no sítio certo, era mais que mel ter ele, ainda vindo a custo 0. Mas tem aquela coisa de ele vir e não render simplesmente nada, de qualquer forma que ele venha, pior que Varela é impossível.

Deco quer despedir-se com FC Porto-Barcelona no Dragão.Não mais justo o Magico se despedir honradamente do futebol. Mas como já é comum no Porto, deve passar de lado isso, igual a Baias da vida...

Inter oferece: 20M + Palito = Jackson
Vamos vender um dos mais importantes jogadores atualmente, por metade da clausura mais um desgarrado que fez birra para sair de cá. Conhecendo o nosso trágico histórico de negócios com italianos, até chego a pensar que é possível, mas depois lembro que não somos tão burros assim. Oxalá que passe bem longe daqui essa proposta.

Modalidades (por João Bastos)

Andebol: Na semana que passou o FCP voltou a jogar para a EHF Champions League e voltou a perder. Foi na quinta-feira que a nossa equipa foi à Polónia a casa do Wisla Plock, mas não foi além de um 28-22. Apesar de ter começado bem, o ritmo de jogo e falhar em alguns momentos decisivos chegou para a equipa perder o jogo e somar assim mais uma derrota à 6ª jornada da competição. Neste momento temos apenas uma vitória em 6 jogos, mas não se pode culpar ninguém pela falta de entrega ou falta de ambição, apenas alguma falta de sorte e alguma falta de experiência europeia.
A próxima jornada joga-se em casa contra o KIF Kolding da Dinamarca, no próximo dia 30.

Hóquei em Patins: No hóquei recebemos, vencemos e humilhamos o Barcelona na segunda jornada da Champions de Hóquei. Foi no sábado à tarde, em que me desloquei ao Dragãozinho para ver o jogo, um jogo que pensava que ia ser mais renhido, mais disputado, mas a nossa equipa não deu qualquer hipótese. Ganhámos 6-2, mas ainda podia ter sido por mais. Fomos muito mais fortes, fomos muito mais eficazes, mas também fomos muito mais prejudicados pela arbitragem. Só temo pelo jogo fora onde certamente pela arbitragem, só não valerá arrancar olhos.
Contudo, com a nossa equipa cheia de garra, cheia de vontade de vencer acredito que este ano pode ser o ano da vitória da Champions. 
Um aparte, só tenho pena que no futebol não se mostre a vontade que se mostra nas modalidades. E é um orgulho ver as nossas modalidades cheias de portugueses e portistas. 

Fora do Campo

Multimilionário azeri quer investir no Porto.
Estou longe de ser adepto deste tipo de futebol endinheirado, principalmente quando esses casos resultam no controle em um sheik qualquer, resultando na perda do que levamos tempo para conquistar, o nossa fama de comprar por pouco e vender por muito!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário