FC Porto 3-0 Paços de Ferreira



Tempo de muita chuva, mas sem lixo no relvado e chapas a cair. 

O FC Porto para variar começa apático e sem ideias, sendo dominado por um colosso como o 15º classificado da Liga Zon Sagres. O Paços de Ferreira jogava a seu belo prazer sobre o nosso meio campo sem qualquer tipo de perturbação. 
Contudo, com o afastamento de Herrera duma zona tão recuada no relvado, subimos de nível e chegamos ao golo após um penalty convertido aos 43' por Ricardo Quaresma.

No segundo tempo, apresentamos um futebol um bocadinho (de nada) melhor, mas na mesma perdulários. De seguida deu-se um click, e com um futebol sem complicar muito chegamos ao 2º golo por parte de Jackson Martinez aos 88' com a assistência de Licá. Logo de seguida, aos 91' (porra, porque não aos 92' ?), o 3-0 por parte de Ricardo, após uma falha do guarda-redes do Paços a um remate de Licá. Muito bem aproveitado por Ricardo.

3-0, 3 pontos, siga para o próximo jogo.








Abdoulaye: Seguro no regresso ao Dragão, e confiante com a bola nos pés.

Fernando: De encostado, lesionado ou whatever, a titular e em bom nível. Grande recuperação de bola para o segundo golo portista.

Herrera: Mais confiante e sem medo de arrastar o jogo com ele. Espero que entre numa serie de bons jogos, pois bem precisa.

Quaresma: Apesar de se ter agarrado muito à bola, mostra muita raça e vontade de fazer mais e melhor.

Licá: Mal amado, entrou bem no jogo e com vontade de mostrar algo. Fez uma assistência e outra meia-assistência para golo.







A defesa na primeira parte: Tremidos. Penso que é o melhor adjectivo que possa dar.

Dinâmica da equipa: Algo tem de mudar (estou farto de dizer as mesma palavras todas as semanas) para sermos campeões. Precisamos de ser uma equipa mais coesa, com um fio condutor de jogo. Somos o FC Porto, e não uma equipa de Casados contra Solteiros.



Ps: Façam-me o favor de garantir aquele Bebé. Bem acompanhado, vai dar craque.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário