Quando o Dragão não é a casa dos portistas.

Ontem estive lá. Foi triste o cenário que viveu no Dragão. 
Os apoiantes adversários foram mais do que superiores, dos do Porto pouco se ouvia. 
Os alemães foram fantásticos em termos de apoio. 
Depois também vemos a nossa equipa em campo, nem sei o que parecem aqueles 11 que vestem a nossa camisola no relvado. Nunca vi uma equipa tão sem ideias, uma equipa tão lenta, uma equipa com tantos problemas. Já estamos para lá da metade da época, já poderiamos e deveriamos estar muito melhores, mas não, estamos mal e não se vê grande jeito para mudança.
Temos um treinador pateta, que não sabe o que faz ou diz.
Mas acho que sem um verdadeiro apoio, como foi o apoio germânico ontem no Dragão a equipa também não vai lá. 
Agora estou com receio do que pode acontecer lá na Alemanha, não arrisco a dizer o nome da cidade, tenho medo de errar, apesar dos adversários serem o Eintracht Frankfurt.
E continuamos sem ganhar em casa na Europa este ano, vamos ter a esperança que ainda estamos a tempo de mudar isto.


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. Infelizmente não estou muito confiante para o jogo da liga europa. Depois da derrota caseira com o Estoril e dos recentes resultados do FCP, acho que corremos mesmo o risco de ser eliminados pelo 13º classificado da liga Alemã... E este não é o FC Porto que eu conheço...

    ResponderExcluir