Relatório de Empréstimos - 12/05/15


Voltamos esta semana com o relatório de empréstimos, que começa a ganhar cada vez mais interesse com o aproximar do final da temporada e com a possibilidade de alguns destes jogadores se juntarem, ainda que temporariamente, ao plantel do FC Porto - 2015/2016. Em destaque, naturalmente Sami, que faz as duas primeiras assistências da época(!) no mesmo jogo e faz uma excelente partida. Esperemos por uma exibição do mesmo calibre no jogo que se segue, já que é do maior interesse do FC Porto. Caballero voltou a marcar pelo Desp. de Aves, desta feita de penalty, elevando para 14 os golos da temporada sendo que 6 foram da marca de grande penalidade.
Lá fora Josué assistiu na goleada do Bursaspor por 7-1 e muito se tem falado do interesse de Besiktas e Galatasaray, que podem levar o médio para outros ares na próxima época. Djalma entrou já tarde no jogo, mas ainda a tempo de assistir para o golo da vitória do Konyaspor. Já Opare voltou (outra vez) a ter problemas físicos e não foi convocado, apesar de ainda se falar do eventual interesse do Besiktas em mantê-lo na próxima época.
Na estreia do Brasileirão os dois emprestados Walter e Kelvin, deixaram a sua marca: Walter marcou o primeiro, sofreu o penalty que deu o segundo e ainda participou na jogada do terceiro golo, tendo-lhe valido a distinção como o melhor em campo pela Globoesporte. Já Kelvin fez uma assistência no cair do pano (dejá vú?) aos 90+5 que deu o empate ao Palmeiras.
Em jeito de conclusão ficam as seguintes perguntas para estes sete jogadores: algum terá lugar para o plantel do FC Porto, nem que seja na pré-época? Se a resposta for não, qual o destino mais acertado e o cenário mais provável?
Vale a pena dar uma olhada no relatório completo, que começa a tomar a sua forma final e nos vídeos dos momentos da semana (alguns dos vídeos estão em formato de link devido às ações judiciais que têm bloqueado a maior parte dos fornecedores desses vídeos):



Assistência de Djalma (Selecionar Erken e depois no quadrado branco): Link 

Assistência de Josué  (Selecionar Erken e depois no quadrado branco): Link

Golo de Mauro Caballero (1:27):

Assistências de Sami:


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário