Relatório de Empréstimos - 19/05/15


Com a época de 2014/15 a chegar ao fim, há que fazer uma retrospetiva e pensar o que foi feito de mal, o que se podia ter feito melhor e essencialmente aquilo que não se pode repetir. Um dos erros, mas que já se vem arrastando e urge corrigi-lo, está aqui mesmo: nos emprestados do FC Porto. Há que parar com os "camiões" de jogadores todos os anos e colocá-los a jogar por empréstimo no primeiro clube que aparecer, sem critério, sem objetivo, sem futuro. A análise para o bem ou para o mal, da levada deste ano é feita aqui uma vez por semana e a seu tempo será feita uma mais generalizada que nos vai permitir entender quem beneficiou com estes empréstimos.
Enquanto a época não acaba, temos alguns destaques para fazer: Josué num jogo irrepreensível, esteve nos dois golos da sua equipa, assistindo de primeira para o 1-0 e marcando o segundo num livre direto que vale a pena rever. Foi de resto o melhor em campo, na plataforma Whoscored.com, com uma pontuação de 8.0 em 10.
Quem continua a marcar é Célestin Djim, mesmo quando começa no banco. É das maiores surpresas da 2ª volta do campeonato e já leva 7 golos em 1020 minutos o que dá a média mais baixa de minutos para marcar golos dos emprestados: um golo a cada 146 minutos. A ver o que faz a um nível mais alto.
Kléber também continua a sua boa forma nesta época, reforçando o seu estatuto de melhor marcador do Estoril, com mais um golo nesta jornada, elevando para 12 na totalidade das competições, sendo 8 deles na 1ª Liga.
Kelvin fez o seu primeiro golo pelo Palmeiras: depois de uma bela jogada dele que deu penalty, Zé Roberto falhou e na recarga Kelvin aproveitou. Esperemos que seja o primeiro de muitos.
Ainda lesionados esta semana continuam Pedro Moreira e Abdoulaye, enquanto Rolando já apareceu na lista de convocados estando para breve o seu regresso. Vejam todas as alterações e estatísticas da semana e ainda os golos e assistências em vídeo:


Assistência de Josué (clicar em "Hayir, tesekkürler", botão branco, significa "Não, obrigado"): Link
Golo de Josué (clicar em "Hayir, tesekkürler", botão branco, significa "Não, obrigado"): Link
Golo de Kléber:
Golo de Célestin Djim: Golo de Kelvin:

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário