Relatório de Empréstimos - 05/08/15


Com a nova época prestes a começar, alguns excedentários do FC Porto têm sido colocados um pouco por toda a Europa. 
Em Portugal, Anderson Dim, David Bruno e Fidelis foram emprestados a Freamunde (os dois primeiros) e Portimonense, sendo que David Bruno e Fidelis já fizeram os primeiros minutos oficiais na Taça CTT (Taça da Liga) e este último fez até uma assistência. Já David Bruno falhou um dos penaltys que ditaram a saída do Freamunde da Taça CTT. Também Kayembé, Tiago Rodrigues, Gonçalo Paciência e Ivo Rodrigues conseguiram colocação na 1ª Liga Portuguesa em Rio Ave, Marítimo, Académica e Arouca, respetivamente. Braima Candé foi "despachado" para o Campeonato Nacional de Séniores, para o Mirandela, naquilo que parece ser uma má decisão (para que serve a equipa B?).
Para já, em competições oficiais destaca-se Mauro Caballero que já faturou o seu primeiro golo na Liga Europa frente aos finlandeses do Nömme Kalju e tem sido aposta em alguns jogos do FC Vaduz. Também Walter continua a marcar tendo sido o melhor em campo na vitória frente ao Palmeiras de Kelvin. Licá fez 1 minuto na Liga Europa pelo V. Guimarães.
Em destaque mas pela negativa, Sinan Bolat parece que vai ser suplente outro ano, ainda não tendo somado qualquer minuto, não aparecendo inclusive nas convocatórias.
Para ver: algumas imagens (poucas) relacionadas a alguns destaques da semana e o relatório completo, que com a chegada dos jogos oficiais ficará menos confusa e ganhará um ritmo semanal, como foi na época transata.



Assistência de Josué (2:16):

Golos de Ghilas (1:35 e 2:11):

Golo de Walter:

Assistência de Fidelis (0:24):

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário