Relatório de Empréstimos - 03/11/15


A meio desta semana Hernâni estreou-se a titular pelo Olympiakos num jogo da Taça da Grécia frente ao Platanias, marcando os dois golos da sua equipa e sendo claramente o melhor em campo. O primeiro surgiu num livre direto e o segundo num nada habitual cabeceamento na marcação de um canto, empatando o jogo nos descontos. Já no fim de semana, Hernâni voltou a ser importante, entrando ao intervalo e fazendo o cruzamento que iria dar o golo que desbloqueou o jogo frente ao Veroia, não podendo no entanto ser considerada uma assistência.
Ivo Rodrigues voltou a estar em destaque esta semana, pois foi o mais inconformado no empate a zero do Arouca frente ao V.Setúbal, tendo lhe valido o rótulo de melhor em campo. E se Ivo esteve bem no ataque Ricardo Nunes impediu que fosse marcado qualquer golo, assinando assim o 4º jogo da época sem sofrer golos. Kayembe esteve também em destaque pois assistiu para o golo solitário do Rio Ave que deu a vitória frente ao Nacional, num cruzamento de pé direito.
Em jogos a eliminar, de destacar a eliminação do Atlético Paranaense, de Walter, na Copa Sul-Americana, competição continental da América do Sul e a passagem aos 1/4 de final da Taça da Liga Francesa do Nice e Stade Rennais, de Ricardo Pereira e Quintero respetivamente.
Os ausentes nesta semana foram Tiago Rodrigues e Josué por castigo relativo às expulsões da semana passada e Licá que se lesionou dias antes do jogo do V.Guimarães. Adrián López continua lesionado (e foi submetido a cirurgia - ver aqui) assim como Abdoulaye. De regresso esteve Fidelis Irhene que voltou a jogar pelo Portimonense fazendo 14 minutos na derrota pesada frente ao Famalicão.
Não deixem de ver o relatório completo assim como as imagens dos principais destaques da semana.


Golos de Hernâni (1:11 e 3:08):

Jogada de Hernâni (0:04):

Assistência de Kayembe:

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário