O um zerinho em casa contra o Zenit pode ser suficiente para passar aos oitavos da champions. Arrisco a dizer ganhámos única e exclusivamente por questões de tradição, como fazem parte de um clube chamado FUTEBOL CLUBE DO PORTO dizem as estatísticas, as probabilidades, a história, a tradição que… acabaremos por nos safar, por muito adulterado que seja, o ADN Porto está sempre no sangue de quem veste aquela camisola azul-e-branca.
Convém ganhar o Zenit. E...passar em 1º lugar seria engraçadote.
Eu espero (com uma confiança a tender para o inseguro) que este tenha sido o ponto de viragem para a época, adorei a união nos sentidos festejos no final do jogo, inesperadamente, poderá ter surgido um momento de mudança. Cabe à equipa técnica a tarefa de arranjar estratégias para perdurar este momento.
Para ganhar alguns jogos basta “saber ler e escrever” minimamente, para conseguirmos grandes feitos precisamos de ser os poetas do nosso destino.
A situação referida hoje por Pinto da Costa pareceu-me positivamente interessante, o nosso presidente revelou que a equipa o chamou ao balneário "para dizer que as coisas iam mudar".
Entretanto…
Deco: «O clube que mais amei foi o F.C. Porto»
Médio, agora no Fluminense, frisa que nunca sonhou jogar no Porto, ao contrário do Barcelona, mas depois de lá estar apaixonou-se.
0 comentários:
Postar um comentário