Reta final para o nosso destino

Numa semana em que ouvia uns convictos palpites encarnados de que o Futebol Clube do Porto estaria no 3º lugar no final desta jornada, não posso de deixar de estar exuberante com o estado actual da classificação.

Faltam 8 pontinhos para o Futebol Clube do Porto ser Bicampeão Nacional. Oito pontos não é muito, mas como tudo é relativo, oito pontos também podem ser muitos, vai depender do grau de facilitismo que o Porto vai aplicar nesta recta final da época. Se quiser garantir o título o mais rápido possível, duvido que ele escape. Se ficar a pensar que a vantagem é suficiente e que é muito pouco provável perda-la... é capaz de se meter em apertos.

O rigor na abordagem ao próximo jogo é essencial para que não falhem pormenores, a ambição de acabar a próxima jornada a 5 pontos do título tem de existir e a competência da qualidade exibicional mostrada nos 2 últimos jogos tem de se manter. Com estes 3 pressupostos o caminho que falta para o sucesso será implacável e categórico.

Próxima jornada é só no dia 21 de Abril e contra o Beira-Mar em casa. O Beira-mar vem de duas vitórias consecutivas (na casa do Feirense e em casa com a Académica) e neste momento está numa posição tranquila da tabela, mas com certeza não se importa de fazer uma gracinha. Estado de alerta Dragão!

Os portistas querem mais esta vitória, o Meireles merece esta alegria ;)

«Que dia magnífico com um final feliz» Janko no Facebook após o agradável Sporting 1-0 Benfica


Imagem retirada de: http://www.facebook.com/design.brunosousa

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário