Antevisão: Supertaça de Oliveira – FC Porto vs Académica de Coimbra


Faltam poucas horas para o Futebol Clube do Porto regressar aos jogos oficiais, o objectivo passa também pelo regresso à conquista de troféus. Por enquanto somos apenas favoritos, esperemos ser vir a ser os vencedores… Nada de falsas partidas.



Do outro lado a histórica Briosa comandada pelo “nosso” Pedro Emanuel, e talvez aqui resida o principal receio, a possibilidade e a capacidade que este “filho do Dragão” tem para fazer um brilharete deve ser suficiente para colocar as nossas tropas em alerta.

Um ponto positivo é que do lado da Académica não estará, o agora nosso jogador, Abdoulaye. Um ponto positivo é que eles têm o Makelele no meio-campo… não se preocupem porque não é o Claude Makelele.

Da convocatória de Vítor Pereira a salientar a ausência de Álvaro Pereira, ele que pelos vistos não está de corpo e alma no clube e por isso mesmo o nosso treinador fez questão de garantir que não está dentro do relvado onde o clube procurará conquistar a 19ª supertaça.

Destaque também para as ausências dos jovens irrequietos Iturbe e Kelvin. O não menos irrequieto Atsu mereceu a confiança e por isso está na convocatória.. O certificado de Jackson Martínez já chegou e estamos todos a torcer que seja um certificado de qualidade.



Aposto na surpresa de Atsu no onze titular e Varela no banco.

Assim sendo, amanhã pelas 20h45 penso que deverá subir ao relvado do Municipal de Aveiro o seguinte 11: 

Hélton;

Miguel Lopes, Maicon, Otamendi e Mangala;

Fernando, Lucho e Moutinho;

James Rodríguez, Jackson Martínez e Atsu.

Suplentes: Fabiano, Rolando, Castro, Defour, Djalma, Varela, Kléber.

Não teremos defesa esquerdo de raíz, não teremos o super-herói Hulk, nem os promissores Danilo e Alex Sandro. Nenhuma destas razões é desculpa para não vermos um Porto organizado e que procure a sua primeira conquista da época de forma assertiva e com qualidade.

Quais são os vossos prognósticos?


Bom trabalho e muitos sucessos Porto 2012/2013!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário