Resumo da Semana. #1


Futebol

Revelação nigeriana dado como certo no Porto.
Gosto de saber que estamos de olho em mercados diferentes ao latino. Quanto ao jogador, não acompanhei o campeonato sub-17, se vier será para a B, já temos um grande numero de atacantes na B a vinda de mais um não é algo que me agrada, por mais que possa ser um bom preço, além do facto que esmagadora maioria dos nigerianos não vingam no futebol. Por mais que possa ser um bom negocio, este eu deixava passar e ia atrás do que realmente interessa.

Ghilas regressa mais cedo da seleção por causa de uma lesão.
Não deve ser algo de muita preocupação, Ghilas quase não joga. E o Kléber pode muito bem fazer o papel de suplente enquanto Ghilas ficar no "estaleiro".

"Não quero voltar ao FC Porto" - Walter.
Por mais que eu sabia que este senhor em forma faria chover em campo e que não tenha nenhuma duvida sobre o seu talento. A questão é que o Walter quer ficar no Brasil e viver na sombra, em um campeonato com pouca qualidade e que exija pouco esforço, com ele podendo comer as bolachas e tomar os refrigerantes que lhe apetece. Temos que aproveitar a fama que ele tem aqui, e vende-lo por um preço alto, para pelo menos amortecer o deficit que iremos ter no negocio dele.

Mourinho foi a Bruxelas por Jacksson.
Logo após aquela declaração do Jacksson quando disse que não queria forçar a saída já não suporto vê-lo de azul-e-branco, por isso quando maior a quantia que for melhor.

Modalidades (por João Bastos)

Andebol:
Em Andebol o FC Porto defrontou o Wisla Plok da Polónia no Dragão Caixa na quinta jornada da Liga dos Campeões da modalidade. Demonstrando a alguma falta de experiência internacional e de sorte a nossa equipa perdeu 20-24. Em alguns períodos do jogo ainda estivemos por cima, mas em grande parte do jogo os polacos dominaram e não falharam nos momentos decisivos. Contudo convém ressalvar que a nossa equipa disputa pela primeira vez a competição e como tal convém perceber que aqui a experiência muitas vezes também é um factor de decisão e a derrota por estes números só pode ser considerada um progresso.

Hóquei:
No Hóquei o FC Porto na quarta-feira foi a Gaia vencer o CH Carvalhos por 10-3 e recebeu ontem, o Turquel e venceu por 5-1. No campeonato nacional de hóquei continuamos 100% vitoriosos.

Fora de Campo

Porto lança novo site.
Na tarde desta sexta-feira (15/11/13) o novo site do Porto foi lançado. Não irei entrar em detalhes pois logo iremos fazer um post sobre. Mas você já pode conferi-lo clicando aqui.

Estadio do Dragão comemora 10 anos.
No dia 16 deste mês, o estadio mais lindo do planeta comemorou sua primeira década. Pode conferir nosso post sobre o aniversario do Dragão clicando aqui.


Esta rubrica passará a ser semanal. Normalmente sairá ao sábado.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário