Aos poucos fomos adormecendo por causa do golo, o que levou ao golo do Rio Ave, tornando assim uma primeira parte que se pensava que ia ser boa, numa primeira parte pobre e desamparada.
Valeu não jogarmos na habitual táctica que o treinador Paulo Fonseca tanto quer implementar.
Carlos Eduardo: Trouxe outra dinâmica ao jogo. Quando jogamos com duplo-pivot e o Lucho joga sozinho atrás do avançado a equipa não joga da mesma maneira.
Kelvin: Entrou para dar ao jogo o que lhe faltava. Ânimo e irreverência, algo que o Licá não conseguiu no tempo em que esteve em campo. Além do que deu ao jogo, é o jogador que mais motiva os adeptos, é um prazer vê-lo jogar e por aquilo que já nos deu, dá e poderá vir a dar, eu gostava que ele fosse titular.
Maicon: Não só pelo golo marcado, mas também porque está com a cabeça no lugar e ontem foi o mais certinho da defesa. Só teve uma pequena falha, aquando do golo do Rio-Ave ao deixar o avançado em jogo, mas nesse lance toda a defesa falhou.
Meio-campo: Inverteu-se o triângulo para a normalidade e notou-se logo uma diferença na dinâmica da equipa.
Paulo Fonseca: Foi capaz de ao fim de quase 5 meses perceber que a táctica que ele estava a tentar implementar não funciona. Esteve bem em mudar finalmente. Espero que seja para manter.
Extremos na 1ª parte: O Licá por muito esforçado que seja, não é extremo. O homem bem pode lutar, ser combativo, mas não dá para extremo. Ele é segundo avançado e acho que é assim que podemos vir a tirar o melhor dele. Já o Varela, fez o que nos tem habituado, fraquinho, sem grandes ideias e trapalhão.
Lucho: Talvez por já se ter habituado a jogar noutra posição, na 1ª parte não esteve bem. Na 2ª parte até sair já conseguiu implementar o seu jogo.
Paulo Fonseca: Oh Paulinho, um gajo a pensar que já tinha um treinador capaz de fazer tudo bem, mas não, tu não facilitas. Que é isso de meter o Ghilas aos 89'? Tens noção que não somos o Paços de Ferreira e não precisamos, nem queremos substituições para queimar tempo? Pronto, já sabes que para a próxima só falta mudar isso das substituições e de resto, com mais uns dias de trabalho podemos vir a ser quase perfeitos (um homem sonha).
Espero que isto finalmente entre nos eixos e isto comece a andar com normalidade, ou seja, joguemos bem e ganhemos ainda melhor.
0 comentários:
Postar um comentário