Relatório de Empréstimos - 10/03/2015


A semana que passou teve boas e más notícias para os emprestados do FC Porto: em primeiro lugar o regresso do Parma à competição, ainda que sem garantias relativamente a quanto tempo durará, significa o regresso de Varela que tinha o resto da época em risco. Uma época nada famosa para o extremo que depois de uma passagem falhada no empréstimo ao WBA de Inglaterra, foi colocado no Parma com o objetivo de fazer mais minutos, coisa que começou realmente a acontecer até à insolvência do clube que obrigou à paragem do jogador.
Em França, Carlos Eduardo marcou mais um golo desta vez de cabeça, elevando para 8 o número de golos no campeonato francês, sendo que é dos mais bem sucedidos na finalização dos emprestados do FC Porto sendo apenas superado por Caballero e Kléber. Estes dois que estiveram em destaque esta semana por diferentes razões: o primeiro pois falhou um penalty que daria na altura a vantagem no jogo com o Oriental e o segundo pela assistência para o magnífico golo de Sebá na receção do Estoril ao Gil Vicente. Quiñones fez também uma assistência para o segundo golo do Penafiel em Alvalade, Pedro Moreira regressou de lesão fazendo alguns minutos no empate do Rio Ave com o Nacional e Sami foi expulso com vermelho direto pelo "nosso amigo" João Capela num lace no mínimo discutível. Na Bélgica, Rolando não foi suspenso pela entrada que lhe valeu o vermelho da última jornada e jogou a titular. Será que no caso de Sami alguém irá olhar para as imagens e despenalizar o jogador como foi feito na "poderosa" liga belga? Veremos.
O destaque final vai para o jogo de Tiago Rodrigues a meio da semana com o Sporting, que para quem teve oportunidade de ver, foi de grande classe. Não marcou nem assistiu, mas foi dele que saiu grande parte das jogadas de perigo do Nacional: uma segunda parte da época que está a dar que falar deste jogador.  Confiram então o relatório de empréstimos completo e as imagens das principais incidências desta semana:

Relatório Completo
Expulsão de Sami (5:34):

Assistência de Kléber (0:09):


Golo de Carlos Eduardo:
Goal Eduardo - Bastia 0-1 Nice - 07-03-2015 por LiG2Fr

Assistência de Quiñones:

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário