O momento de Iturbe

Falo por mim: desde que ele chegou, tenho uma grande expectativa em vê-lo jogar. Penso até que todos os portistas, e não só, que o viram jogar pela Argentina e pelo Cerro Porteño, partilham desta mesma curiosidade.

Iturbe completou recentemente 18 anos e chega a Portugal com o estatuto de 'Novo Messi'. Como nós sabemos, isso não conta para absolutamente nada. O que não falta por aí são novos Cristianos Ronaldos e Figos. Fábio Paím, remember?

Talvez por isso, Iturbe foi mantido na "incubadora" do Dragão, tal como aconteceu com James na época transacta. No sábado, no jogo contra o Pêro Pinheiro a contar para a Taça de Portugal, acredito e espero que este menino (que espero) prodígio faça a sua estreia de Dragão ao peito.

Acredito que jogue na maioria das vezes numa das faixas, mas consigo imaginar uma equipa com Iturbe, James e Hulk no mesmo 11 - principalmente em jogos de maior dimensão, e que aconselhem o contra ataque.

Para quem não conhece, 'La Pulguita' é um jogador muito rápido, acelaração, velocidade, drible curto e estonteante, remate seco e certeiro. Um virtuoso. Melhor que isso, só mesmo ver o vídeo..





E vocês, também estão curiosos para o ver em acção? :)


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

4 comentários

  1. Obviamente que sim!

    Mas não gostei de o ver, outra vez, falar de Manchester´s BArcelona´s e Reais quando ainda nem se estreou pelo FC Porto!!!

    Isso e as eternas comparações com Messi que ele já devia ter descolado há muito. Pelo menos da boca dele não deviam vir declarações nesses sentidos.

    Não sei se vai ser titular em Pêro Pinheiro, tudo aponta para que sim, Vítor Pereira saberá qual será o momento oportuno.
    Espero eu.

    Talento, qualidade não lhe falta.
    Espero que juízo também não.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. BS, também não gostei nada de ler as declarações dele!

    Foram muito parecidas às do Di Maria quando chegou ao...Benfica, o problema é que isto aqui não é o Benfica. Ele tem de ser chamado à atenção..ou então retribuir com golos e grandes exibições :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post e obrigado por usas o meu vídeo ;)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Tendo em conta o que se passou com o Anderson e com o James, estou em pulgas :D

    ResponderExcluir