A visita à aldeia só deu para levarem melões...e porrada

Ele falou aqui.
Desafiou o gigante, eles pensavam que vinham à aldeia.

Mas como é hábito nas aldeias, os "avôzinhos" só dão o que têm e neste caso o Nosso Presidente para esta gente só tem melões para dar, e neste caso foi um grande melão, daqueles casca de Carvalho...destes assim:

Como nós portistas gostamos pouco de ser provocados, mas quando o somos a resposta é dada em campo, parece-me que estes leõezinhos precisavam mesmo disto para acordar e fizeram bem em provocar, espicaçar, é sempre tão bom humilhar este tipo de adversários. Sim, porque já há uns anos que muitos portistas não sentiam o ódio que voltaram a sentir pelos gatinhos de Alvalade.

Imagem retirada do FB do Bruno Sousa



Depois, eles também tentaram ser engraçados, mas como a inteligência não dá para mais o feitiço virou-se contra o feiticeiro e ficou uma coisa bem engraçada.
























Num acto que nem sei de que hei-de apelidar alguns meninos da capital resolveram armar-se em fortes e descer a Alameda a bater em tudo que mexia. Tiveram azar, é que mal chegaram ao fundo da Alameda foram recebidos pelos Super Dragões e pela PSP e aí a vida correu-lhes mal. Faço menção a isto só para dizer que é uma pena todas as que cairam no chão ou no ar e não foram dadas aos estúpidos que se lembraram de provacar os distúrbios.

 
Um dos fortes que tombou...coitadinho
Os nossos Super Dragões não se calaram durante o jogo, algo habitual, mas desta vez foi nas mensagens que foram deixando que eles ganharam o jogo:





























































































Só para finalizar, deixo mais uma imagem a exemplificar o que acontece normalmente quando se visita a aldeia de peito cheio
Retirado do FB portistasabencoados



Agora já foram...

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário